10 de março de 2010

Guns N' Roses se apresenta em Belo Horizonte

Nesta quarta-feira (16), o grupo Guns N’ Roses fará a segunda apresentação da turnê brasileira, em Belo Horizonte (MG). A banda já fez show em Brasília no último domingo (7) e ainda vai passar por São Paulo (13), Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16).

Como no último concerto, o roqueiro Sebastian Bach vai abrir a noite. E quem assistiu à apresentação em Brasília ficou de boca aberta com a disposição do cabeludo. Diferente de Axl, ele arriscou palavras em português e, de quebra, cantou sucessos do Skid Row.



Depois de 1h15 de show de abertura, o público ainda teve de esperar mais de duas horas para ver o Guns. Com uma aparência bem diferente, Axl abriu o concerto com Chinese Democracy, que dá nome ao último CD da banda.

O espetáculo ainda contou com Welcome to the Jungle e oito das 14 músicas do disco mais recente da banda. Patience, Live and Let Die, Knockin `On Heavens Door e Sweet Child O' Mine também entraram no repertório.

Agora, é esperar para ver o que vai rolar na capital mineira. O Guns costuma variar um pouco as músicas de um show para outro. Quem ainda não garantiu um ingresso precisa correr: até a noite desta terça (15) restavam poucos tíquetes na arquibancada (R$ 160).

Guns N’ Roses em Belo Horizonte
Data: 10 de março
Local: Mineirinho (av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha)
Abertura dos portões: 17h
Show de abertura: 20h30
Show do Guns: 21h30
Capacidade: 18 mil lugares

Fonte

1 comentários:

Luis disse...

Dia 12 aqui em sampa... já tirei minha camiseta do guns do guarda roupa, lavei tudo prontinho para eu ir no SHOW!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS