10 de março de 2010

Hebe Camargo está de volta

Em tratamento contra um câncer no peritônio, na região do abdômen, Hebe Camargo contou na segunda-feira que já se submeteu a três sessões de quimioterapia até agora e faltam mais três.



– Não senti nada – disse ela aos jornalistas que foram até a sede do SBT acompanhar a gravação de seu primeiro programa de 2010, exibido na mesma noite.

Primeira edição após o diagnóstico da doença da apresentadora (que contou estar usando peruca), o programa mereceu aval excepcional da Rede Globo na liberação de artistas que raramente dão o ar da graça em outros canais.

Xuxa e Ana Maria Braga estavam lá. Roberto Carlos apareceu em vídeo gravado previamente com Hebe e interpretou Como É Grande o Meu Amor Por Você. O cantor chorou e mostrou-se descontraído, disposto a elencar as coisas de que mais gosta na vida:

– Primeiro sexo com amor, depois sexo, e depois sorvete.

Silvio Santos também apareceu indiretamente. Com seu auditório, puxou um coro de Parabéns a Você para ser exibido durante o programa de Hebe, que completou 81 anos na mesma data. O elenco do SBT compareceu em peso. No palco, Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Ney Matogrosso fizeram números musicais. Hebe cobrou um “selinho” de Leonardo. E levou.

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS