11 de março de 2010

Curso imperdível


Eis uma boa oportunidade para aprender sobre vôlei. Pessoal da comissão técnica da Cimed é fera. Acho que o pessoal que lida com categoria de base deveria participar do curso. Talvez até seja esta a intenção: capacitar os formadores para ter atletas prontos quando chegam na idade adulta. De qualquer forma, é imperdível!

Abaixo, o material de divulgação enviado pela assessoria da Cimed.

A CIMED/MALWEE, tricampeã da Superliga Masculina, está promovendo um curso sobre voleibol masculino. A proposta é capacitar profissionais da área para atuarem no voleibol, tendo como case o modelo Cimed/Malwee de gestão esportiva.

O curso será ministrado pela Comissão Técnica e pelo dirigente Renan Dal Zotto, da Cimed/Malwee e terá como conteúdo programático, treinamento de fundamentos e coletivos, sistema tátitico, estatíticas prevenção e recuperação de lesões, treinamento físico, estrutura de equipes, totalizando 30 horas/aula.

Os participantes do curso terão também a oportunidade de acompanhar dois jogos da Cimed/Malwee na Superliga masculina 09/10.

O curso será do dia 25 ao dia 27 de março em Florianópolis. O investimento é de R$ 100,00.

Informações: estatistica2010@hotmail.com ou telefones: (48) 7812.0187 - 9933.6688 com Marcel Matz.

1 comentários:

lucas disse...

Joga volei e dahora , mais só mais assistir , os caras jogam muito bem , aquele giba joga muito bola , intao só mais assistir do que joga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS