23 de novembro de 2009

Feriados!

Sexta-feira, feriado e a maioria dos meus amigos viajaram e eu fiquei em casa.
Resolvi então fazer uma sessão pipoca, alugar uns DVD’s e assistir no meu quarto, coisa que há muito tempo não fazia, peguei dois filmes de ação Corrida Mortal e Bairro 13, que por sinal são ótimos.

Logo que comecei a ver Corrida Mortal na TV do meu quarto que é uma Samsung LED o reflexo do sol não deixava eu ler as legendas, fiquei puto da vida, fiz de tudo, alterei o brilho, o contraste e nada resolveu, e não queria ter de fechar a janela porque estava muito calor.

Fui então para a sala que tem a nova Time Machine Digital da LG e que diferença ela faz, mesmo com o sol que invadia toda a sala a legenda ficou nítida e a imagem perfeita, porque a tela da Time Machine reflete menos, porque tem uma textura mais fosca não tão lisa quanto a da Samsung.

E foi assim que passei meu feriado, vendo filmes e comendo pipoca.

3 comentários:

Debora disse...

Adoro filmes de ação, preciso comprar uma TV dessas para ver os fime com toda a qualidade!
^^

Anônimo disse...

quero compra uma TV dessa nessa ano de 2010!

Anônimo disse...

eu tenho uma scarçet e é otima para ver filme, minha sala realmente parece um cinema!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS