27 de setembro de 2010

‘The Town’ estréia com algumas polémicas

Dirigido pelo Ator e Diretor Bem Affleck que já participou de filmes como “Pealr Harbor”, o filme ‘The Town’ estréia hoje causando algumas duvidas.
Todo o ano são registrados mais de 300 assaltos a banco em Boston, e a grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. É ai que o filme conta a historia de “Doug MacRay”, personagem interpretado por Bem Affleck, que é líder de um grupo criminoso habituado a assaltar bancos, mas o rumo da sua vida começa a mudar quando ele cai em contradição e se apaixona por uma gerente de banco, a bela Claire Keesey.

É ai que entra a polemica, muitos acham que este filme faz apologia ao crime, mas Ben Affleck disse o seguinte: "A idéia de estar glorificando ou não o crime estava em minha mente todo o tempo. Mas eu queria mostrar um retrato fiel das máfias. A necessidade de se conciliar as considerações morais com as demandas de histórias verdadeiras era a questão central para mim". “Eu tentei ser muito preciso e, mesmo não fazendo apologia ao crime, eu também não quis simplificar qualquer coisa”.



Este é o segundo filme que Ben Affleck irá dirigir, o ultimo lançado em 2007 se chama Gone Baby Gone (Medo da verdade), é bem provável que ‘The Town’ saia em DVD posteriormente, e como vemos nos trailers pela internet, o filme tem muita ação e é comentado por diversas revistas como sendo um dos maiores lançamentos de filmes de ação deste ano. Quando o filme sair os fãs do diretor sem duvida que vão querer rever o filme e atentar aos detalhes, procure fazer isso em uma TV com Trumotion, que proporciona uma imagem com alta definição e não deixa borrões em cenas de movimento, um televisor que vem com esse recurso hoje em dia são os da linha infinita, e ainda tem diversos recursos como o NetCast ( acesso a alguns canais da internet direto da TV).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS