24 de setembro de 2010

Jogos Mortais 3D agora mais real


O filme de terror dirigido por Kevin Greutert agora irá estrear em 3D ainda este ano. Esta será a sétima e ultima produção de Jogos Mortais, porém o primeiro dos títulos em 3.

O filme promete mortes mais bem elaboradas e vistosas, o enredo básico fala de um grupo de sobreviventes anteriores de Jigsaw, que se reúnem para buscar apoio de um guru de auto-ajuda, porém esse Guru tem um passado sombrio e esconde segredos e acaba desencadeando novas emoções de terror.
Como esse é o suposto ultimo filme, é bem provável que saia um DVD especial para os colecionadores, e como o filme se passa em ambientes muitas vezes escuros, prefira assistir em uma TV com uma boa tela LCD que é própria para filmes e jogos, pois a mesma tem um bom contraste, e consegue diferir bem entre a luminosidade do branco mais forte e o preto mais escuro, o melhor painel LCD conta com a tecnologia IPS que nos dá uma imagem mais nítida e brilhante.

Estima-se que sejam gastos até US $ 17 milhões nas filmagens em 3D, quando vemos um filme em 3D esperamos algo real como se saltasse literalmente em nossas faces, e é justamente isso que as filmagens querem nos propor.
O elenco traz Tobin Bell, Cary Elwes, Costas Mandylor, Betsy Russell, Cary Elwes, Gina Holden, Sean Patrick Flanery, Chad Donella, Laurence Anthony, Gina Holden, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS