1 de junho de 2010

Daniel lembra João Paulo em novo DVD

Lá pelo meio do show Raízes — lançado recentemente em DVD e CD —, antes de cantar Te amo cada vez mais, Daniel, emocionado, dá ao público uma nova interpretação para a letra da música, que fala da separação de um casal. Para ele, não é só mais uma canção de amor, mas o retrato da despedida de seu grande parceiro, João Paulo, morto num acidente de carro em 1997.



“Esse era o nosso maior sucesso na época, e ficou marcado de maneira muito especial. O trecho “Eu não quero ver você partir/ E aquela porta se fechar”, é bem o que senti. A última imagem que tenho do João Paulo é ele no saguão do hotel de São Caetano, depois do show, despedindo-se para voltar para Brotas, e a porta do elevador se fechando para eu subir para o quarto”, conta Daniel.

Depois da explicação, os versos “Não vá/ Como vou viver assim?/ Distante de você o que vai ser de mim?/ Não posso te perder/ Jamais vou te esquecer/ Diz que é sonho/ Me acorde, por favor”, realmente ganham nova carga de emoção para quem ouve. “João Paulo ainda é muito presente no meu dia a dia. Frequentemente eu sonho com o nosso reencontro em shows, que foi só um tempo que demos a nossa dupla e tudo voltou ao normal”, conta Daniel

Embora tenha feito ainda mais sucesso em carreira solo, o artista diz que preferiria ser parte de uma dupla: “Depois dessa fatalidade, muita gente que não conhecia nosso trabalho se sensibilizou e começou a me acompanhar, é claro. Mas a dupla vinha num crescente sucesso desde 93. Se a gente tivesse que se separar algum dia, que fosse aqui no nosso plano.

Recomeçar foi muito duro para mim.” O DVD começa e termina com Daniel tocando berrante e entoando o clássico sertanejo Disparada. “Vou me adaptando às modernidades, mas serei peão para sempre, incondicionalmente. Essa é minha origem, minha raiz”, enfatiza. Recém-casado com Aline de Pádua e pai de Lara, de 6 meses: “Troquei de gravadora e de empresário e me tornei um pai de família.

É tudo muito precoce, mas eu adoro os desafios a que a vida me propõe”, afirma.

Fonte

1 comentários:

rita disse...

Daniel canta muito ele merece todo o sucesso do mundo homem guerreiro que luta pelos seus objetivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS