14 de maio de 2010

Metrô-SP terá roteiro turístico na Virada Cultural

Além de música, teatro e espetáculos de dança, os interessados em participar da Virada Cultural, que ocorre neste fim de semana em São Paulo, poderão conhecer os principais pontos turísticos da cidade. O Turismetrô, programa de passeios por pontos históricos e turísticos de São Paulo feitos de metrô, terá roteiros especiais durante a Virada. Os passeios acontecem no sábado à noite, dia 15, às 18h, 20h e 22h.



As saídas partem da Estação Sé do Metrô. O bilhete para o roteiro especial custa R$ 2,65 e os participantes serão acompanhados por um guia, que contará a história da cidade durante o trajeto. Também estão previstas intervenções artísticas no percurso.

Trajeto passa pelo Largo de São Bento, Rua São Bento até a Praça Antonio Prado, Largo do Café até a Praça do Patriarca - intervenção artística e Pateo do Collegio. O Turismetrô é uma parceria entre o Metrô de São Paulo com a SPTuris. Mais informações podem ser obtidas no site: www.cidadedesaopaulo.com/turismetro.



Outra opção de roteiro para a Virada Cultural é o "Trem das Onze-100 Anos de Adoniram Barbosa", na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que parte da Estação da Luz e segue até o Brás. Mais informações no site www.cptm.sp.gov.br.

Fonte

1 comentários:

Buchecha disse...

Nem vi essa pegada ai , desse turismetro , mais eu acho qe foi legal , por qe muita gente que mora aqui nao conhece o metro e os pontos mais importantes de sao paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS