5 de março de 2010

Toy Story 2

Quando o pequeno Andy está em um acampamento de verão, seus brinquedos aguardam ansiosos por seu retorno. Porém, durante uma feira de garagem, o boneco Wheezy acaba indo parar entre os objetos usados colocados para venda e o caubói Woody decide se aventurar para salvar o amigo. Em sua jornada, no entanto, acaba sendo roubado por Al, um colecionador de brinquedos raros.



Na casa do homem, o boneco descobre sua origem, em um programa de televisão dos anos 60. Lá, ele também conhece o Mineiro, o cavalo Bala de Prata, e a bela Jessie, que também faziam parte do show. Todos eles estavam apenas aguardando Woody para que possam ser vendidos a um museu no Japão, onde ficarão expostos. Porém, o caubói não pretende abandonar Andy e seus amigos também vão lutar para resgatá-lo. Assim, Buzz Lightyear reúne todos para trazer o boneco de volta antes que Andy reapareça.

Lançado no final de 1999, Toy Story 2 reestreia em 2010 em 3D, logo depois do primeiro filme da série também voltar às salas de cinema. Os dois retornos acontecem para preparar o público para a estreia da terceira parte, realizada originalmente em terceira dimensão, e prevista para chegar às telas em 25 de junho, em mais uma parceria entre a Disney e a Pixar.

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS