3 de março de 2010

Show do Guns N’ Roses em Porto Alegre muda de local

A produtora responsável pela turnê do Guns N’ Roses no Brasil anunciou nesta sábado (27) a mudança de local do show da banda norte-americana em Porto Alegre, que acontece no dia 16 de março.

A apresentação do grupo liderado por Axl Rose agora será no estacionamento da Fiergs, no lugar do Gigantinho, que havia sido anunciado inicialmente. Segundo a produção do show, o novo local comportará melhor a estrutura de palco da banda, que mede 20 x 16 metros, com passarelas que avançam 5 metros em direção ao público. O horário do show não terá mudanças, e o cantor Sebastian Bach também fará a apresentação de abertura.



Trocas

A produção informa também que, graças ao espaço extra do novo local, mais ingressos para pista vip e pista normal serão disponibilizados para venda. Quem comprou ingressos para as cadeiras pode permanecer no mesmo setor ou ser transferido para a pista vip, pagando a diferença de preço. Outra opção é ir para o setor de pista e receber a diferença do ingresso de volta. Ingressos adquiridos para arquibancada passam a valer como pista.

As pessoas que desejarem a devolução de seu dinheiro poderão dirigir-se ao exato local de sua compra: bilheteria oficial (Multisom - Rua dos Andradas, 1001 - Centro - Tel.: 51 3211-2838) ou ponto de venda (Fnac do BarraShoppingSul) Entradas adquiridas pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Tickets For Fun pelo seguinte telefone: 4003-6464 (SAC Tickets For Fun). As trocas poderão ser efetuadas a partir de 04/03 e até 72h antes da apresentação.

A passagem do Guns N' Roses pelo Brasil - primeira desde o show no Rock in Rio 3 de 2001 - começa por Brasília (7/3), segue para Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13/3) e Rio de Janeiro (14/3) e se encerra em Porto Alegre (16/3).

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do álbum "Chinese democracy", lançado em novembro de 2008. Além das faixas do novo trabalho, o repertório das apresentações inclui clássicos antigos da banda, como "Sweet child o'mine", "November rain" e "Welcome to the jungle".

Da formação clássica do Guns N' Roses, apenas o vocalista Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed ainda integram a banda. Os outros músicos são Tommy Stinson (baixo), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo),
DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria).

Turnê do Guns N’ Roses no Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

dia 13 em sampa ... quero muito ir mas é um pouco caro =S vamo ver se do uma economizada esse mes!

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Lucio, seu blog é 10! É muito importante seu trabalho de levar um pouco da arte até nós!!!
Parabéns!

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Lucio, seu blog é 10! É muito importante seu trabalho de levar um pouco da arte até nós!!!
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS