23 de março de 2010

Hospital tem tratamento para viciados em tecnologia

É normal ouvirmos alguém dizer que é “viciado” em tecnologia. E o hospital Capio Nightingale, de Londres, na Inglaterra, levou a sentença a sério: criou um tratamento voltado para os dependentes desse tipo de vício.



O objetivo é atender jovens que passam muitas horas diárias online - em games ou sites de relacionamento - ou utilizando o telefone celular. O criador do tratamento, Richard Graham, considera que a preocupação em acessar sites e responder mensagens torna-se prioridade e impacta na vida dos jovens. Ele garante, no entanto, que o objetivo não é afastá-los por completo da tecnologia.

O programa está disponível apenas para pacientes do sistema privado de saúde e dura cerca de 28 dias, conforme a BBC. A fase inicial é de psicoterapia, seguida pelo trabalho de desfazer o relacionamento paciente-tecnologia (encorajando o jovem a desligar os aparelhos). O tratamento encerra com o estímulo a exercícios físicos e aproximação do paciente com família e amigos.

Fonte

1 comentários:

costa disse...

UHSUAHSUAHSUAHSUAH' essa foto ai foi bem bolada , eu sou um viciado em tecnologia , ainda mais quando se fala de televisao , tem uma que tem ate bluetooth , outras tem hd de 160 gb isso e coisa de doido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS