7 de dezembro de 2010

Um pouco sobre o bom e velho Papai Noel de forma diferente

Olá como vai você? Eu sou o Santa Claus, ou mais popularmente conhecido como Papai Noel, a minha historia você já sabe, eu costumo entregar anualmente presentes aos lares das crianças bem comportadas na véspera do Natal, dia 24 de dezembro.


Eu vivo no extremo norte em um lugar que neva muito, por isso uso roupas bem quentinhas, pois o frio é intenso. Mas eu não moro sozinho, a Mamãe Noel me faz companhia, junto com os Elfos mágicos e oito renas que voam Sim viadinhos alados HOHOHOHO.


Se você se comportar mal sabe o que vai ganhar?Irei com minhas renas e te darei carvão pra você fazer um churrasco ouvindo pagode! Detalhe isso na noite da véspera de Natal enquanto todo mundo estiver se divertindo de verdade como eu na foto abaixo HOHOHO.


Tenho barba longa mais não sou Judeu, Uso calça vermelha, mas não sou da família Restart, ahhh e os óculos são só um charminho para as crianças e minha velhinha a mesma coisa... HOHOHOH.


Tem uma coisa que você não sabia sobre min, antes as pessoas me chamavam de Papai Natal e eu usava roupas de inverno, mas eram na cor VERDE, não sou palmeirense viu! Eu uso vermelho por culpa da Coca-Cola (não beba).


Vem cá senta no meu colo e tira uma foto! HOHOHO te vejo no dia “24”, ah só uma coisa, se você ver um suposto Papai Noel no shoping não sente no colo dele, ele é um impostor e pode ser identificado se estiver com uma roupa que nem a da galera aqui embaixo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS