23 de novembro de 2010

Jogos: “Mortal Kombat” renovado chega em 2011

O jogo tem o apelido de Mortal Kombat nove, mas o nome original ficou curiosamente apenas “Mortal Kombat”.

Nada de Midway, o jogo está tão mudado que quem irá publicá-lo será a Warner. Além de ser tradicional iguais aos outros games da série, este novo permanecera no estilo 2D, será agressivo como os outros mas com a promessa se ser muito mais violento e sangrento. As novidades ficam na parte do visual, os gráficos foram todos renovados, incluindo cenas finais do jogo – o famoso “Fatality” - que contará com mais detalhes.


Os outros jogos têm movimentos que exigem raciocino e cenas de velocidade nas lutas, por causa disso, a imagem acabava ficando um pouco prejudicada apresentando alguns rastros de sombras dos personagens, para aproveitar ao máximo as novidades do renovado “Mortal Kombat”, jogue em uma TV que tenha o IPS que é a tecnologia contida na boa tela LCD, isso garante imagens nítidas e brilhantes e elimina os rastros de imagem.

Outra novidade fica por conta dos módulos de jogo on-line, com o Co-op Árcade Mode, voltado para juntar dois jogadores em batalhas com quatro jogadores ou então para se enfrentarem pela conexão da internet.

Scorpion e Sub-Zero voltam com uma turma de 26 personagens incluindo alguns para serem destravados.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS