Amy Winehouse tinha deixado os dias de bebedeira para trás: após romper com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, e começar a namorar o diretor Reg Traviss, tudo estava indo bem.
O novo namorado, apontado por familiares e amigos como uma boa influência, tinha mantido a cantora longe das noitadas e dos vícios. Até agora.
A intérprete de Rehab foi flagrada dormindo em uma posição nada confortável na mesa da um pub, as 9h30 da manhã da última terça-feira, dia 3. Segundo o tablóide britânico The Sun, o bar onde Winehouse tirou o cochilo é dos pais de Traviss, seu namorado.
Ao despertar, a cantora saiu correndo para sua casa, já que mora próximo ao local. Ao chegar à residência, quem pensa que Amy correu logo para a cama, se engana! Ela ainda sentou na porta e falou ao telefone, aparentemente sem se importar com os paparazzi. Durante a ligação, a cantora parecia derrubar algumas lágrimas.
O taxista Michael Prenpeh, motorista que deu uma carona a Amy durante a tarde da segunda-feira, dia 2, conversou com a publicação e falou sobre o estado emocional da intérprete de Back to Black antes da noitada:
- Ela estava toda acabada, não tinha ideia do que estava fazendo. Ela me disse que o namorado não tinha respeito por ela e começou a chorar – eu lhe dei um lencinho.
4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário