22 de julho de 2010

Capacete futurista em homenagem à dupla Daft Punk

Foram 17 meses de muitos rascunhos, projetos, tentativas e, provavelmente, poucas horas de sono. Mas o designer Harrison Krix conseguiu o que queria: criar um réplica do capacete futurista de um dos integrantes da dupla francesa Daft Punk, que mistura rock e música eletrônica com robôs e tecnologia . Mas não é apenas uma réplica superficial. O capacete de Harrison funciona de verdade, com luzes piscando e muitos circuitos eletrônicos trabalhando nos bastidores da carcaça reluzente.



Para ver um resumo do processo, confira este vídeo no YouTube. Ele mostra fotos que vão desde a modelagem inicial do capacete até o acabamento. O blog de Harrison traz os detalhes técnicos de sua criação, e vamos admitir que não é um simples "faça você mesmo" com instruções para qualquer mortal tentar em casa. Para ver mais fotos, visite esse álbum no Flickr.



Se você encontrar Harrison por aí, dê algum Prêmio Nobel para o rapaz e mande os parabéns. Enquanto isso nós vamos tentando o nosso melhor por aqui, na dúvida entre fazer uma máscara do Slipknot ou um capacete do Devo.

UOL Tecnologia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só para ir na Rave isso iria causar

eu queria um vou ir na loja pesquisar!

Anônimo disse...

Olha só para ir na Rave isso iria causar

eu queria um vou ir na loja pesquisar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS