1 de fevereiro de 2010

CowParade - Circuito das Vacas

Um dos maiores eventos de arte de rua do mundo, a CowParade - Circuito das Vacas volta a tomar conta de diversos pontos da capital paulista, até 21 de março. Criado em 1999, o evento já passou por mais de 55 cidades em todo o mundo e teve sua última passagem por São Paulo em 2005. Mais de cinco mil artistas já participaram do projeto e estima-se que mais de 150 milhões de pessoas tenham visto as famosas vacas.



Entre os artistas que assinam as vaquinhas nesta segunda exposição paulista estão Inez Saragoza, Sônia Menna Barreto, Maramgoní, Marcelo Faisal, Marcello Sepa, Hans Hossi, Morandini, Reynaldo Berto,entre outros artistas plásticos, designers, grafiteiros, arquitetos, paisagistas que vivem em São Paulo.

Em 2010, algumas destacam-se pela criatividade: a Cowgestionamento, por exemplo, homenageia uma das principais marcas da metrópole, o trânsito; já a Micow Jackson possui enorme cabelo black power e faz graça com Michael Jackson na época dos Jackson Five.

As obras estão espalhadas em pontos de grande acesso de público, como Av. Paulista, Av. Brig. Faria Lima, Oscar Freire, Av. Cidade Jardim, Av. Henrique Schaumann, estações do Metrô, rodoviárias, museus, shoppings, parques e praças.

Clique aqui e veja os locais em que são encontradas as vacas (alguns endereços podem ser alterados):

1 comentários:

Anônimo disse...

IUADshuiAsd

isso deve ser uma comedia, um monte de vaca espalhada por são paulo...

São paulo já tem um monte de vaca!
KKKKKKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS