22 de fevereiro de 2010

Cinema: O Lobisomem

Quando ainda era uma criança, Lawrence Talbot (Benício Del Toro) sofreu um grande trauma com a morte de sua mãe. Depois disso, acabou abandonando o vilarejo Blackmoor, onde vivia, passando décadas longe de sua antiga casa, até que recebe uma misteriosa carta de sua cunhada. Ao ler, ele fica sabendo que seu irmão desapareceu e que precisam de sua ajuda para tentar uma solução.



De volta ao local onde passou a infância, Talbot fica sabendo sobre uma antiga maldição que transforma os homens em lobos nas noites de lua cheia. Esta criatura assusta os moradores da aldeia, causando mortes e muita desgraça para a região. Apaixonado, Lawrence quer fazer de tudo para proteger a todos, principalmente a sua amada. Porém, mordido pelo terrível monstro, ele percebe que ele próprio está se tornando O Lobisomem.

A ideia de filmar uma nova versão da clássica história de terror partiu do produtor Rick Yorn, de Gangues de Nova Iorque. Durante uma visita ao amigo Benício Del Toro, ele viu um pôster de uma versão antiga, e viu semelhanças com o ator, que na época usava barba. Para o roteiro, foi chamado Andrew Kevin Walker, de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, e David Self, de Estrada Para a Perdição.

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS