3 de dezembro de 2009

Uma Empregada Quase Perfeita - Teatro



Um casal em lua de mel precisa contratar uma empregada para que possam curtir momentos a sós. Ao entrarem em contato com uma agência, o estabelecimento manda um travesti por engano para a casa do casal. A confusão poderia ser desfeita, entretanto o visitante reconhece o marido como um antigo namorado.

Em cartaz há 12 anos, o espetáculo Uma Empregada Quase Perfeita prossegue em temporada no Teatro Jofre Soares. Com texto de Ronaldo Ciambroni, a peça comemora também os 50 anos de carreira do ator e humorista Hilton Have. Com mais de 100 montagens no currículo, Have participou das comédias A Gaiola das Loucas e Sua Excelência O Candidato.

Ficha Técnica
Texto: Ronaldo Ciambroni
Direção: Miriam Lins
Elenco: Hilton Have, Carlos Denoni e Suellen Andrade


Fonte

1 comentários:

karla artes disse...

ola
obrigado por visitar meu blog e ser meu seguidor.
vejo que tens gosto pelo teatro.
eu também ate porque conheço e lido com figura importantes no teatro aqui em portugal, adoro muito ver um teatro, mas o que me fascina e divirto.me imenço é com as revistas portuguesa, os actores tem uma capacidade de nos fazer rir quando sai duma revista venho para casa com o meu astral cá em cima, é muito importante nos rirmos e sorrirmos, fico muito feliz.
bjs
karla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2009 Cidade ArteS